quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O poder de ressurreição de Deus.

17 E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
18 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. ( Apocalipse 1: 17-18) 
Neste vesículo em apocalipse Jesus disse ao apóstolo João: E sou o primeiro e o último, e o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Temos neste vesículo que diz as chaves são duas chaves da morte e outro do inferno, esta passagem é para relacionar o que aconteceu com o Theo Nez que mora em USA, que morreu como diz o testemunho no endereço:


Theo Nez vivia uma vida longe de Deus, buscando viver o mundo pois a palavra de Deus diz que o mundo jaz no maligno e quem busca os prazeres da carne está em pecado e vivendo o vazio em relação a Deus, assim vivia no mundo das drogas sem se preocupar com a vida espiritual na palavra de Deus diz que somos vaso do Espírito Santo, se viver vazio sem buscar a Deus e o seu Espírito, estará dando lugar aos demônios pois um vaso que somos não poderá ficar vazio, e os demônios da morte estavam nele, pois quando ele morreu na saida da sua alma do corpo ele viu 3 demônios que sairam do seu coração  dando risadas pois o demônio veio para roubar, matar e destruir as pessoas ou os seres humanos, mas Jesus Cristo veio para trazer paz, vida e vida em abundância pois pelo plano divino de Deus, Jesus Cristo na cruz derrotou o inimigo tomando as chaves da morte e do inferno, assim mesmo ele indo para o inferno naquele momento havia uma alma em oração fevorosa. 
A sua esposa que pedia para Deus em nome de Jesus Cristo que desse mais uma oportunidade, pois era a oração de fé, aquele momento em que o coração concentrado com toda força sentida dentro da alma, a fé e a esperança foi feito clamada para Deus devolver o seu marido.


(Tiago 5: 15 e 16)  
15 E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.


(Mateus 21: 22)  E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
Um verdadeiro ensinamento da palavra e perseverença na oração e toda oração que é feito com fé e esperança Deus estará ouvindo e a reposta vem no tempo de Deus.
Deus quer ver todos os homens e mulheres salvas  basta você decidir a seguir para morar eternamente com Jesus Cristo e num mundo ou Céu de paz que não haverá envelhecimento e sim viver eternamente num lugar que Jesus Cristo disse, vou preparar lugar, na minha casa há muitas moradas. 

(Joâo 14: 2 e 3)
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.


Neste vesículo virei outra vez é a segunda vinda de Jesus Cristo nas nuvens arrebatando da terra para levar a noiva, a Igreja ou  todos os santos que estaõ vivendo em santidade buscando, louvando a Deus na sua palavra e nos ensinamentos do evangelho, sem manchar as suas vestes, e na esperança de todos os dias encontrar com o Deus eterno eternamente com o Senhor !

 
 

Nenhum comentário: