sábado, 13 de abril de 2013

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama, será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele." João 14: 21. 
Uma Luz que brilha, traz a visão, esclarecimento, de modo que tudo fica nítido sem dúvida, e a paz reina em nosso interior porque o amor de Deus, o ser trino Pai, Filho e Espírito Santo está acima de todo o poder até o infinito deste Universo, e Ele conhece todos nós e ama ao ponto de entregar o seu Filho Jesus Cristo mostrando para todo mundo que nos ama e que o seu sacrifício a morte na cruz iniciou uma nova era, a era da graça, da busca dia a dia, orando todo o tempo pedindo em espírito e em pensamento a proteção a orientação em tudo na nossa vida, no trabalho, na escola no lazer em tudo, amando a Deus mostrando a sintonia com o Espírito Santo que reine em no interior no nosso ser a todos quanto deixam Ele fazer morada. 
A palavra de Deus nos diz : Não sabeis que o vosso corpo é o santuário do Espírito Santo que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora pois, glorificai a Deus no vosso corpo. I cor. 6: 19-20. Sempre orar e falar e pedir para Jesus Cristo, que fique, que habite sempre no interior no nosso ser, não pode ficar vazio, devemos nos encher com o Espírito Santo de Deus. Assim estaremos debaixo da proteção divina e Deus com os seus anjos protetores fará tudo para nos guardar, proteger, abençoar, e guiar onde nós estivermos. Mesmo que haja lutas problemas e tribulações, pois Jesus nos diz : Tende bom ânimo eu venci o mundo, e nós podemos sempre vencer os obstáculos que possam aparecer !  
Peça a Deus em nome de Jesus Cristo: Senhor sempre habite em mim e limpa o seu santuário sempre, guiando, orientando !  Assim seja !  

Nenhum comentário: