sexta-feira, 19 de abril de 2013

Morreu por todos nós, vencendo a morte !

A música relata todo o sofrimento que Jesus Cristo passou por amar toda a humanidade, todos nós !

http://som13.com.br/anjos-de-resgate/por-amor

Escute e medite !





Ressucitou ao terceira dia porque foi o único Homem e Deus que venceu a morte e o mundo com todos os seus problemas por amar e salvar a humanidade da perdição eterna,  e todos quanto aceitarem como o único salvador serão salvos !



Agora peça todos os dias a renovação, o perdão e a proteção livrando de todos os males pelos anjos da guarda que ele manda para todos os que creem em seu Poder pois " Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouviarei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. "  II Crônicas 7:14.

Quando voce pede a Deus em nome de Jesus Cristo ele ouve, e protege todos quando creem de todos os males. Assim é válido todos os pedidos de orações para Deus porque Ele ama todos quanto creem nele, e a intersecão de uma pessoa para o outro tem um efeito eficaz porque a fé remove montanhas de problemas e afastam todos os tipos de males dos que buscam e creem.
Será que todos estão  pedindo a proteção para todos as pessoas que nós amamos?
Pais e mães estão orando, ou pedindo para Deus proteges os seus filhos, ou voces acham que somos como animais irracionais que vivem conforme a força de natureza? Que não tem proteção divina de Deus?  
Antes que ocorram qualquer tipo de mal ou males devemos pedir sempre a proteção de Deus e seus anjos poderosos que protegem de todos os males. Você acha que Jesus Cristo é uma simples história de livros?  


Ele disse: Eu sou o pão da vida,  sem mim nada podeis fazer ! Quando o Senhor disse sararei a sua terra, é quando todo o seu ser e o caminhar aqui na terra está sobre a proteção de Deus, e Jesus irá sarar todo o seu mal, irá sarar os seus passos, uma vez que humilhamos e pedimos para Ele entrar e habitar em todo o nosso ser, não importa quem você seja, pobre ou rico, com estudos ou não, todos necessitam Dele ! 
Ele é o pão da vida, é a razão da vida de todos homens. Jesus ama todos voces ! Aceita e siga antes que seja tarde, para morarmos no lugar que ele foi preparar no paraiso ! 


Um comentário:

Unknown disse...

Ferido por cravos e espinhos
Chagado por meus pecados
Sou eu lança na mão
O soldado que feriu seu sagrado coração

Despido diante dos olhos da mãe que tanto o amou
Sou eu o beijo que o traiu
Toda a dor que ele sentiu
A cruz que ele carregou

Morreu pregado no madeiro romano
Por mim sofreu a dor de um simples humano
E por amor tomou meus pecados
E me fez digno de ter salvação

Crucificado por minha rejeição
Como uma rosa esmagada ao chão
E por amor tomou meus pecados
E me fez digno de ter salvação